quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu mesma

Eu amo a minha mãe, converso com meu cachorro e falo sozinha. Eu amo tirar fotos, tenho mania de mexer no cabelo, gosto de estudar e acredito no amor. Eu amo tomar sol, teatro e cinema. Eu amo a natureza, os animais e as flores. Até quando a natureza suportará? Eu amo viajar com meu amor, quero casar e ter filhos e adoro dormir juntinho. Conversa é a base de tudo na vida. Eu odeio buzina, bebida alcóolica, drogas e gente sem personalidade. Sou viciada em livros, amo e acredito em Deus e minha imaginação é foda! Acredito que o Brasil precisa de Educação, violência com animais é crime e música é um bem necessário. Escrever é minha terapia. Sinto falta da minha vó. Venci o medo de dirigir. Cheiros me trazem lembranças. Eu não jogo lixo no chão. Vejo nuances nas coisas. Adoro filme, pipoca e guaraná. Nada acontece por acaso. Eu não pertenço a este mundo. Sou fã de Renato Russo, Fernando Pessoa, José Saramago, Mariah Carey, Michael Jackson, Lygia Fagundes Telles, Clarice Lispector, Mário Quintana, Jota Quest, Skank, Carlos Drummond de Andrade, Ana Carolina, Djavan, Luís Fernando Veríssimo, Machado de Assis, Aghata Christie, Gabriel Garcia Marquez, entre tantos outros nomes, lembrando que admiro os artistas, suas vidas pessoais nem tanto, em alguns casos.

Meu Deus, em quem confiar? Abstraia, a solução é abstrair! De gente ruim quero distância. Da minha vida cuido eu!

Obs.: Ideia roubada de uma e-amiga, baseada nas comunidades das quais participo no orkut.

2 comentários:

Clarinha disse...

ABSOLUTAMENTE!!!!
Que surpresaaaa...
adorei... ficou ótimoooooo!!!
heheh...
beijinhosssss...

adoro essa troca de blogs sabia!!
instiga a gente né?

abriu-se em frases..

e-amiga! (vou adotar, posso?)

Andréia M. G. disse...

Claro, Clarinha, fique à vontade! Já vi esse termo e-amiga em vários blogs. Não é criação minha. rs