domingo, 14 de junho de 2009

Coisas de amor

Tão diferentes e tão iguais. Dizem que os signos de Leão e Aquário se combinam, apesar de pertencerem a elementos distintos, fogo e ar. Tenho pensado que os astrólogos podem ter razão. Eu, leonina, ele, aquariano. Eu, intensa, ele, oscilando entre momentos frios e calorosos. Como o ar que alimenta o fogo, ele consegue completar o que falta em mim. Contido quase todo o tempo, um louco na cama. Como é bom fazer loucuras com ele. Eu, quase um livro aberto, ele, cheio de páginas cerradas. Companheiro de aventuras, e quantas aventuras. Eu, tagarela, ele, quase mudo. Discrição absoluta para o mundo, escancaramento total para mim. Cúmplice de todos os passos de minha vida. Não lê este blog. Talvez nunca leia o que escrevo aqui. Não gosta de ler. Eu, amante da palavra escrita. Ele, um menino grande cheio de ideias. Tenho todos os motivos para não amá-lo e todos para amá-lo também. Fico com a segunda opção. O amor pula dentro de mim. Amo, apesar de. Amo, por causa de.

Dia dos namorados, as canções de Jorge Vercilo embalaram nosso amor. Noite EMOCIONANTE! Encontrei um vídeo no youtube com uma canção que gostamos muito (Fênix). Não é do show que assistimos, mas foi cantada lindamente lá. Entre as diferenças e semelhanças que temos, a música sempre nos une.

3 comentários:

Ju Haghverdian disse...

Nossa que declaração de amor maravilhosa!!
O amor (e o coração!) tem razões que a própria razão desconhece e com isso testemunhamos esses antagônicos detalhes numa relação que aos olhos de alguns parece ser insignificante, mas que pra mim (e pra muitos) exemplifica e confirma o que Victor Hugo disse há teeeempos atrás "The supreme happiness of life is the conviction that we are loved"... não é a mais perfeita verdade??

Bjocas Andreia!

S* disse...

Que casal tao bonito. E linda declaraçao de verdadeiro Amor.

Clarinha disse...

é tão bom dentir isso né Andréia!!!

aiaiaiii....
PS: adoro essa música tbm...
me apaixonei aqui! rs

beijinhos