sábado, 12 de setembro de 2009

Notícias de mim

Vou ser breve. Estou com catapora. Não é NADA bom! Eu mesma estou com dó de mim. Dos espelhos, amigos queridos, quero distância por enquanto. Escapei dessa quando criança, mas agora fui vencida pelo vírus. Tem nada não, eu darei a volta por cima.

Deixo aqui alguns registros do meu último fim de semana para me dar energias positivas. Bem melhor que catapora.

(As fotos foram tiradas na Praia do Forte. A lagoa fica dentro da Reserva da Sapiranga - fomos até lá de quadriciclo, por isso os capacetes. Foi bom demais!)

3 comentários:

Evandro Marques disse...

Deixo aqui os meus sinceros votos de melhora.

S* disse...

Ai que lindo... diverte-te muito!

Ju Haghverdian disse...

Aiii que dó!
Segundo consta, catapora quando adulto é pior que quando criança, é incômodo em dose dupla!

Melhoras, vamos olhar as fotos do fim de semana para esquecer essa bendita!

Bjus