terça-feira, 22 de setembro de 2009

Diferenças

Mesmas profissões, diferentes corações. Uma é cercada por muitos e conhece todos pelo nome. Outra é cercada por poucos e não sabe o nome de nenhum. Uma fria, gelada. Outra calorosa, solidária. Uma quer ser simpática, mas não consegue. Ri sozinha. Outra respira simpatia. Ri com coro. Uma nem quer ouvir seu problema. Insensível. Outra não só ouve como aconselha. Humana. Com uma joio e trigo se misturam. A outra sabe bem a distinção.

3 comentários:

João disse...

Mas a igualdade não é bela. Ainda bem q existem os bons e os maus. Q bom q somos bons e maus tb. Pq numa hora sou sorriso, noutra nem quero abrir os olhos. Mas assim q nasceu o meu aceitar.

Clarinhaaa disse...

hummmm
aposto que se encaixa na mais bela e solidária..
Quero rir com o coro tbm!
pode??
tbm me identifico muito com vc por aqui viu?!

aiai... comento com os blogueiros que estou adorando isso... como pode né? é um cumplicidade entre nós... uns veem ountros vão... mas tem um nícleo ali... que não nos abandonam e que querem sempre mais!!
aiai..
acho que falei demais... rs


bjimmm

Andréia M. G. disse...

João e Clarinha, gosto muit de vê-los sempre por aqui.

Clarinha, sim, há uma cumplicidade estranha entre nós. Talvez a gente nunca se conheça pessoalmente e cá estamos trocando tantas ideias pelo mundo virtual. É estranho, mas é bom. :-)