terça-feira, 20 de setembro de 2011

Da criação que tive

Tenho que agradecer eternamente pela criação que tive. Posso dizer com orgulho que nunca conquistei nada em minha vida que não fosse fruto de meu próprio esforço e devo isso à criação que tive, pois minha família me fez ver desde cedo o valor das coisas e que a educação é um bem valiosíssimo. Agradeço por não ter tido tudo que pedia e por ter sido levada a entender que para alcançar algo é preciso merecimento. Quero imensamente levar isso para todos os dias de minha vida e transmitir esses valores para os filhos que ainda não tenho. Soube hoje de algo tão torpe, que mexeu comigo e que guardarei para mim, mas tive vontade de registrar um forte agradecimento, porque caráter pode ser corrompido, mas se construído em bases sólidas, ninguém consegue abalá-lo. O meu, graças à criação que tive, é uma fortaleza.

Nenhum comentário: