domingo, 29 de maio de 2011

Sim, este blog virou um "diário"

Sim, este blog virou um "diário". Entre aspas porque a frequência dos escritos é incerta. Tenho registrado aqui o que desejo compartilhar para o posteridade. É uma forma de me fazer sentir gente no universo. Aqui e no twitter tenho deixado pedaços de mim e do que penso para me deixar gravar no mundo. Mas há que se aceitar que sempre, terminantemente, haverá uma linha tênue entre o real e o ficcional. Já li e ouvi muito que o mundo é um grande palco. Todos representamos. Todos. Aqui, tudo dependerá da quantidade de roupa que eu quiser usar um dia. Não faz muito tempo, escrevi que tenho andado muito descalça neste blog. E tenho mesmo. Mais que isso, nos últimos tempos, diria que ando completamente despida, por isso assumo que ele virou um "diário". Contudo, é bom lembrar que existe alguém por trás das letras, que determina quando estará nua e quando estará com toda sua indumentária.

Nenhum comentário: