terça-feira, 24 de maio de 2011

Fios brancos

Ainda cheira a novo, mas amanhã completa um ano em que tomei uma decisão que daria um novo rumo a minha vida. Sentada no banquinho do jardim, não foi difícil ouvir o coração gritar aos pulos: é aqui que você vai construir sua nova vida. Ainda demorou alguns meses até a mudança ser completa, mas foi naquele 25 de maio que conheci meu lar. Dia festivo que coincide com o aniversário de uma das pessoas que mais amo, que certamente abençoou minha escolha. Um ano em que dei um salto para me libertar de muitas amarras, para aprender a ser mais mulher, mais amiga, mais filha, mais profissional, mais eu. Especialmente para conviver com minhas forças e fraquezas um pouco mais de perto. Um ano em que consegui ouvir sem interferências os anseios de minha alma e em que começaram a despontar alguns fios brancos em meus cabelos. Fios que acompanham meu processo de amadurecimento. Que ao mesmo tempo que me mostram a firmeza do tempo, também indicam que eu cresci. E cada conquista diária me faz ter orgulho de mim, agradecer a Deus pela educação que tive, pelos bons exemplos nos quais me espelhei e por ter certeza de que muito ainda está por vir.

Nenhum comentário: