domingo, 15 de novembro de 2009

Aos leitores

Leitores que por aqui passam,

A "vida real" tem me ocupado bastante, o que tem me feito escrever pouco no blog. Além das tarefas diárias que cada vez aumentam à medida que o final do ano se aproxima, tenho decisões importantes a tomar, o que tem exigido bastante de mim a todo momento. Quando tudo estiver mais tranquilo, serei mais assídua por aqui e também na leitura dos blogs dos e-amigos, afinal, é assim que se constrói toda a graça. Os comentários são um sinal de que alguém compartilha conosco os nossos escritos. Prometo regar melhor as flores em breve.
:-)

3 comentários:

Edu O. disse...

Sei bem o que é isso e as vezes temos tempo, mas a inspiração está ocupada e não chega.

Unknown disse...

Estou enfrentando esses tempos também... sinto falta de dar um alô aos e-amigos e colocar novos posts no ar. Será que estamos com algum tipo de blogueiros anônimos??? :D

O Neto do Herculano disse...

O tempo, às vezes, nos consome mais do que nós a ele; mas as flores, ainda assim, precisam serem regadas.