quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dádiva

Sem fazer força, sem bajular, sem perder a ética. Agradeço a Deus por sempre guiar minha vida para conquistas por mérito. Sempre. OBRIGADA. Agradeço por ser rica de amor, por ter uma mãe espetacular, por ter um companheiro com retidão de caráter, por ter família e amigos pelos quais nutro grande admiração, a qual é mútua, por ter um pai que, mesmo a sua maneira torta, contribuiu para minha formação como gente. O reconhecimento é uma dádiva. É muito gratificante olhar para trás e perceber o quanto avancei nos últimos anos, avanços que podem parecer pequenos aos olhos de alguns, mas que para mim são imensuráveis. E tanto ainda tenho a conquistar e entender... É engraçado quando vamos amadurecendo e descobrimos como nossas concepções mudam e como somos exigidos a exercitar a resiliência. Com o tempo, tenho me tornado mais sensível às relações humanas e encontrado mais felicidade nas pequenas coisas.

Nenhum comentário: